BFiver

Usamos as melhores maçãs do Sul do Brasil que, quando fermentadas naturalmente, se transformam em uma bebida única e surpreendente.

Por meio do método “charmat”, conseguimos uma gaseificação natural, tornando a perlage da BFiver sofisticada e a presença do álcool sútil ao paladar.

 

Para consumir: em todos os momentos com os amigos reais

Como servir: On the rocks é a pedida. Sirva gelada e no copo com gelo.

 

  • Não contém glúten
  • Graduação alcoólica: 11%

Sobre nós

 

Atualmente, a Europa é a maior produtora e consumidora de Ciders do planeta. Consta que a bebida é consumida por lá desde 800 AC. Também no novo mundo, vem arrebanhando fãs a cada dia. Por isso, achamos que o Brasil não poderia ficar de fora. E assim nasceu a BFiver.

Os principais diferencias da BFiver são a sua fermentação 100% natural da maçã, sem adição de gás carbônico, e com 11% de teor alcoólico. Além disso, não contém glúten.

A inspiração da marca BFiver são os Celtas, hoje representados pela Irlanda, um grande produtor de cider. O ponto de partida foi o Anel de Claddagh, que tem uma história única e que merece ser compartilhada!

A história de Claddagh

Conta a lenda que, há cerca de 300 anos, Richard Joyce zarpou de Claddagh, uma cidade da costa oeste da Irlanda. Ele era tripulante de um barco pesqueiro e estava de casamento marcado. O navio foi capturado por piratas e seus tripulantes vendidos como escravos. O destino transformou Richard em um ourives. Durante o seu cativeiro, ele fez para sua amada o primeiro Anel de Claddagh. Com o passar dos anos, Richard foi libertado e pode, então, pedir seu amor em casamento. Como toda boa história de amor, eles viveram felizes para sempre.

O anel é cheio de simbolismos e apesar da linda história romântica, o que chamou a atenção foi o significado da peça: o coração, que simboliza o amor, a mão, que significa amizade e a coroa a lealdade sem fim, daí o nosso slogan “Royal Friends Only”. Esse ícones podem ser sutilmente percebidos em nosso rótulo. Encontre-os!